CGG | Compagnie Générale de Géophysique - Veritas - Bureau de Eventos e Montagens de Estandes
14675
single,single-portfolio_page,postid-14675,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

CGG | Compagnie Générale de Géophysique – Veritas

About This Project

 

Principais Desafios

Quando a CGG do Brasil, “Compagnie Générale de Géophysique/Veritas”, nos procurou para projetar seu estande e fazer toda a gestão dos serviços envolvidos na sua participação no congresso e feira anual da Sociedade Brasileira de Geofísica, no Centro de Convenções SulAmérica, nos apresentou como desafio para o projeto e eventos que seriam realizados em paralelo quatro elementos: tecnologia, iluminação, inovação e transparência.

 

Processo de Criação e Envolvimento com o Cliente

Através de um processo de criação co-participativo, a Bureau de Eventos e o cliente alinharam projeto e serviços através de reuniões periódicas, apresentação de amostras, testes diversos, degustações e treinamento das equipes envolvidas. Durante o briefing nos foi solicitado piso interativo com imagem que remetesse um abalo sísmico em gráfico, uma área para palestras bem acessível e interativa, com uso de muita tecnologia de projeção, som e vídeo, todo o mobiliário fosse bem moderno e clean, o branding deveria ser explorado em todas as dimensões contidas no guideline da companhia, pautado em leveza, iluminação e transparência. Para ativação da marca, muita distribuição de brindes, happy hours diários com shows ao vivo e catering assinado pelo Chef Daniel Pinho Gastronomia, do La Sagrada Família. O receptivo foi muito bem treinado e com uniforme customizado.

 

Principais resultados obtidos

O estande ficou bastante movimentado durante os quatro dias de congresso e feira, a equipe CGG ficou bastante envolvida nos atendimentos, deixando todo a gestão do estande por conta da equipe Bureau de Eventos, a marca da empresa era vista praticamente de todos os ângulos do evento. No final todos ficaram muito satisfeitos e o resultado deste trabalho pode ser acessado no vídeo ao lado.