OTC 2016 - Bureau de Eventos e Montagens de Estandes
15623
single,single-post,postid-15623,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

OTC 2016

OTC 2016

otc2016

PNCE – a Bureau de Eventos também é um caso de sucesso.

A Bureau de Eventos mais uma vez tem sua qualidade e competência reconhecidos ao ser o caso de sucesso apresentado no evento de lançamento do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) – Rio de Janeiro, no último dia 13 de maio, na Associação Comercial do Rio de Janeiro – ACRio.
A partir de um panorama geral da experiência da Bureau de Eventos ao longo de seus 22 anos de existência, foi apresentado como a empresa ampliou sua carteira de clientes internacionais.
Em um processo iniciado em 2013, a partir da identificação de novas oportunidades de negócios, alavancados pelo forte crescimento da atividade de exportações, a Bureau de Eventos investiu em capacitação junto a órgãos como Sebrae, Firjan, Apex, Embratur entre outros, e desenvolveu um processo de pesquisa de mercado e planejamento para estar apta a essas oportunidades.
Hoje a Bureau de Eventos reúne em seu portfólio de clientes empresas de países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Rússia, China, África do Sul, Argentina entre outros importantes polos exportadores do Brasil.

 

O PNCE

Promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Industrial e Comércio Exterior, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Associação Comercial do RJ, o PNCE tem por objetivo impulsionar a economia brasileira através da inserção de empresas no comércio internacional.

No Comments

Post A Comment